A fisioterapia dermatofuncional atua na prevenção, recuperação e promoção da saúde da pele.

JATO DE PLASMA: promove a renovação da pele, pois estimula o metabolismo local, aumentando a produção de colágeno. Muito usado na região dos olhos, o procedimento é seguro, indolor e ajuda a resolver o problema das pálpebras caídas, promovendo uma blefaroplastia sem cortes.

RADIOFREQUÊNCIA: totalmente seguro e indolor, o equipamento aquece profundamente o tecido, produzindo uma retração da pele e a produção de novas fibras de colágeno. Além de tratar a flacidez, melhora o contorno corporal e auxilia na redução das linhas de expressão no rosto.

LUMMER: é um equipamento de fotobiomodulação, totalmente indolor, que realiza aplicação de luz a regiões específicas do corpo, aumentando o metabolismo celular e produzindo efeitos analgésicos, regeneração de tecidos, cicatrização de feridas, diminuição de fadiga muscular, entre outros.

CARBOXITERAPIA: tratamento estético que consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar a celulite, estrias, gordura localizada e flacidez da pele. O gás carbônico injetado estimula a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, gerando um resultado muito satisfatório.

FOTODEPILAÇÃO COM LUZ PULSADA: promove de forma segura e indolor a destruição gradual das células que produzem os pelos. Após ser absorvida, a luz aumenta a temperatura local, enfraquecendo as células. O procedimento é mais indicado no inverno, pois antes e depois da fotodepilação, é necessário ficar sem pegar sol nas regiões envolvidas por cerca de 15 dias.

PEELINGS QUÍMICOS: promovem a redução de cicatrizes de acne e de acidentes, renovam as camadas da pele, melhorando sua aparência, reduzem as manchas da idade e do sol e amenizam rugas e linhas de expressão. O procedimento é recomendável principalmente no inverno, já que a incidência mais fraca do sol facilita o clareamento das manchas na pele.